The Combine Forum banner

Códigos do motor S77

14K views 28 replies 9 participants last post by  gustracy95  
#1 ·
Eu recebi estes códigos esta noite
Pressão de entrada do filtro principal de combustível abaixo do normal
Derate 1 código 94/18

Desvio positivo do controlador de pressão do rail
Código 157/15

E em 5 minutos ele reduziu para 1500 rpm. Alguma ideia?

#4 ·
Não tenho certeza dos códigos de erro reais agora, mas tivemos problemas de classificação iguais aos seus, descobriu-se depois de muita confusão que era um sensor do motor no bloco que estava com defeito. Apenas peça ao seu técnico para verificar a lista de detecção de falhas da Agco para ver o que gera os códigos que você informou. Foi assim que nosso problema foi resolvido.
Atenciosamente Matt

#9 ·
Não tenho certeza dos códigos de erro atuais, mas tivemos os mesmos problemas de redução de potência que você está descrevendo, descobriu-se após muita confusão que era um sensor do motor no bloco que estava com defeito. Basta pedir ao seu técnico para verificar a lista de solução de problemas da Agco para o que gera os códigos que você informou. Foi assim que nosso problema foi resolvido.
Saudações Matt
O técnico e o chefe da oficina afirmam que um sensor do motor defeituoso faz com que o motor funcione de forma irregular a 1800 rpm.

#8 ·
O mecânico andou comigo com o laptop conectado e o código aparecia, mas nada mudava no laptop... as pressões permaneceram constantes. Depois de passar por 4 códigos, ele foi reduzido e a pressão do combustível caiu. Depois de uma conversa com o técnico por telefone, ele trocou os filtros de combustível e as pressões ficaram mais estáveis, então ele voltou para a cidade. Tudo funcionou bem, então 2 horas depois 14 códigos e uma redução quase na mesma hora que a noite passada. Vou verificar todos os aterramentos e limpar a tela na linha de combustível. Então não tenho certeza.

#10 ·
Essa provavelmente será a certa, os sintomas que você está explicando soam exatamente iguais aos nossos. E você pode dizer ao técnico ou ao encarregado que ele reduziu a rotação do motor para 1500 rpm. Eu os pressionaria a tentar mudar isso. Fizemos exatamente o que você fez ao trocar os filtros de combustível, e ela funcionou bem por um tempo, depois reduziu a rotação novamente.
Nós drenamos todo o combustível do tanque e limpamos o filtro do tanque já limpo, o que você quiser, acho que fizemos isso, e acabou sendo o sensor do motor, acho que na verdade existem 2, mas eles pegaram o certo primeiro.

#14 ·
Você não adiciona nenhum aditivo estranho ao seu combustível que não seja recomendado para combustível, certo? Teve um cara com problemas de potência que adicionou algum tipo de óleo ao seu combustível para lubrificação e ele continuava entupindo os filtros em seu 9795 MF com motor Tier 3 SISU. Funcionou em tudo mais em sua fazenda, mas os filtros são tão finos nesses novos motores que eles simplesmente entupiriam. Usou combustível novo e resolveu o problema. Não consigo me lembrar do que ele usou, ATF ou algo assim.

#27 ·
Eles verificaram a pressão real, viram casos com limalhas de plástico no tanque causando restrições de combustível. É sempre bom ver a pressão real em um medidor para verificar o que o computador está dizendo.
Tenho a sensação de que o plástico pode ter sido a causa de toda essa frustração. A última coisa que fizemos foi drenar o tanque pela linha de combustível e soprei ar de volta pela linha para ver se o fluxo melhoraria, mas não melhorou. No processo de soprar ar, devo ter soprado a tela de entrada de combustível da conexão, então nunca encontramos a tela para ver se estava entupida. Uma nova tela foi instalada junto com outro conjunto de filtros novos e 500 acres até agora sem códigos.

#17 ·
Fomos abençoados com um tanque de combustível em nosso 67 que não Mandou remover as aparas de plástico depois que cortaram os buracos no tanque para as linhas de combustível. Elas parecem aparas de broca de plástico preto. Elas entupiram a tela do tanque de combustível, a tela na linha a meio caminho entre o tanque e as bombas de combustível e acho que há outro filtro em linha logo antes dos filtros de combustível. Tivemos que drenar o tanque de combustível 3 vezes, acredito. Verifique todas essas telas. Levamos mais de um ano, pois mais aparas continuavam chegando. Estávamos recebendo os mesmos códigos e o motor reduzia a potência. Não posso dizer quantos filtros de combustível trocamos. Você também pode enviar um filtro de combustível e mandá-lo analisar. Tudo isso aconteceu depois que o executamos por um ano.

#20 ·
Drenei o tanque e removi a conexão do tanque e não encontrei nenhuma tela no tanque. Bombei combustível pela linha de combustível para frente e para trás e o fluxo é bom. Isso está começando a me frustrar, minha colheita está sob um pé de neve e quando chegar a hora, se é que chega, não terei tempo para solucionar problemas... a janela de colheita vai ser muito pequena.

#23 ·
Eles realmente trocaram o sensor do motor, ou você apenas seguiu a teoria deles de que ele estava funcionando mal a 1800 rpm ou algo assim?
Todos os sensores, três deles e um solenóide, foram trocados, um deles duas vezes, pois um novo estava com defeito. Drenei o combustível, lavei as linhas, troquei os filtros duas vezes e agora estou esperando a neve ir embora e a colheita secar para tentar novamente. Agora estou pensando que deve ser uma bomba de alimentação ou de elevação ficando fraca, se houver uma, o problema começou quando o nível de combustível estava baixo por volta das 18h, então ele emitia códigos, então ele gradualmente começou a emitir códigos cedo todos os dias, então no último dia toda vez que eu usava mais de 60% da potência, ele reduzia a potência.

#24 ·
Ainda soa exatamente como o nosso problema com cortes de plástico. Há uma tela na conexão que entra no fundo do tanque. Uma tela em linha que fica no meio do lado esquerdo da máquina, meio que atrás do pneu dianteiro esquerdo e acho que há outra antes dos filtros de combustível. Da próxima vez que isso acontecer, retire a mangueira de combustível antes da tela do lado esquerdo e veja qual é o seu fluxo. O nosso sempre ocorria quando o tanque estava ficando vazio, pois os cortes se acumulavam em torno da tela que está no tanque conectada à conexão que tem a mangueira de combustível.

#25 · (Edited)
Há um ecrã no tanque e outro mesmo antes dos filtros no compartimento do motor, mas nenhum na lateral da máquina, eu tinha todas as linhas desligadas, sem filtro no meio. Havia algumas peças de plástico no ecrã da primeira vez que o removi, cobrindo menos de 10% do ecrã. Onde está a bomba de elevação?

#29 ·
Eu recebi estes códigos esta noite
Pressão de entrada do filtro principal de combustível abaixo do normal
Derate 1 código 94/18

Desvio positivo do controlador de pressão do trilho
Código 157/15

E em 5 minutos ele reduziu para 1500 rpm. Alguma ideia?
Você já resolveu esse problema? Eu tenho um S77 com um código de motor: Desvio positivo do controlador de pressão do trilho
CÓDIGO SPN/FMI: 157/ 15
Filtros, tela de combustível, ambos os sensores do trilho e um sensor na bomba de injeção foram trocados. tudo recomendado pelos técnicos com quem falei por telefone. ainda reduzindo para 1500 rpm. Tentando ver para onde ir a partir daqui?