The Combine Forum banner

Topcon X35 está perdendo o sinal

727 views 7 replies 4 participants last post by  bjtjjl  
#1 ·
Nosso Topcon x35 executa nosso pack master em nossa perfuradora Morris Quantum. Toda vez que perdemos o sinal ou não temos GPS, a perfuradora se levanta do chão. Vamos rotear o sinal GPS do sistema de direção automática para o Topcon quando a fiação chegar. Alguma ideia de como contornar isso até que possamos inserir um sinal de GPS melhor?

#4 ·
E que tipo de trator é o X35? Apenas a minha experiência, mas você precisa de um sinal corrigido muito melhor do que o Waas para semear com o X35 e usar o controle de seção com algum sucesso, a menos que você esteja disposto a ter muitas falhas e sobreposições. O Waas é realmente bom em derivar 2-5 pés apenas no tempo que leva para encher o carrinho de ar.

#5 · (Edited)
Waas é doloroso, mas desde que você se mantenha no controle da mudança, não vai te machucar, exceto que você não pode executar a largura real da implementação como você pode em rtk.
Não tenho certeza do porquê de você estar perdendo a fonte de velocidade, mas como backup você sempre pode executar a velocidade manual no topcon, digamos 4,5, e então tentar o seu melhor para puxá-lo para 4,5. Isso te mantém rodando se você não conseguir resolver.

#6 ·
Um mecânico veio da concessionária onde comprei o carrinho e com a ajuda de Morris eles conseguiram desativar o recurso de controle seccional que eu não estava usando e eliminou a necessidade de gps para levantar e abaixar a plantadeira no chão Com Packmaster. Dumbfarmer, quando você desativa o pack aster, você apenas define as coisas por psi?